Santa Rita do Pardo recebe van adaptada para atender assistência social

Veículo é fruto de uma articulação da senadora Tereza Cristina

Por: Sthefani Lira Fonte: Redação Santaritense
26/11/2024 às 17h19
Santa Rita do Pardo recebe van adaptada para atender assistência social
Veículo é fruto de uma articulação da senadora Tereza Cristina

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo recebeu uma van adaptada por meio do programa MobSuas, fruto de uma articulação da senadora Tereza Cristina. O veículo será destinado à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, visando melhorar o atendimento à população em situação de vulnerabilidade social no município.

A entrega aconteceu nesta sexta-feira, 22 de novembro, em uma cerimônia realizada na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Estiveram presentes a senadora Tereza Cristina, o senador Nelsinho Trad, o prefeito de Santa Rita do Pardo, Lúcio Costa, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dixie Costa.

Durante o evento, a senadora Tereza Cristina entregou a chave do veículo ao prefeito Lúcio Costa. 

Continua após a publicidade

O prefeito agradeceu à senadora pela conquista e destacou a importância da van para a ampliação dos serviços de assistência social em Santa Rita do Pardo.

"Recebemos hoje uma importante conquista para Santa Rita do Pardo com a entrega dessa van adaptada, que vai melhorar o atendimento à população em situação de vulnerabilidade e facilitar o acesso aos serviços sociais. Agradecemos à senadora Tereza Cristina por essa parceria, que trará mais acessibilidade e eficiência no nosso trabalho. Esse veículo é uma grande conquista para nossa cidade e ajudará a atender com mais dignidade quem mais precisa.", enfatizou o prefeito

A van adaptada será usada para o deslocamento de equipes técnicas e para atender pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, facilitando o acesso aos serviços sociais no município.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias