Publicidade

Caravina confirma pavimentação da MS-134 em Nova Andradina e da MS-040 entre Santa Rita e Brasilândia

Obras representam passo fundamental para melhorar a logística e fortalecer a economia local

Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação
03/03/2025 às 15h58 Atualizada em 05/03/2025 às 17h06
Caravina confirma pavimentação da MS-134 em Nova Andradina e da MS-040 entre Santa Rita e Brasilândia
Caravina esteve nesta quinta-feira (20) na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, onde se reuniu com o secretário Guilherme Alcantara

O deputado Caravina esteve nesta quinta-feira (20) na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, onde, ao lado do secretário Guilherme Alcantara, anunciou avanços importantes sobre a pavimentação de trechos estratégicos das rodovias MS-134 em Nova Andradina e MS-040 em Santa Rita do Pardo e Brasilândia. Essas obras representam um passo fundamental para melhorar a logística, fortalecer a economia local e garantir mais segurança e mobilidade para a população.

A pavimentação da MS-134 beneficiará diretamente a região da Granja Yabuta, uma das maiores do Brasil, além de conectar dois importantes eixos rodoviários, a BR-267 e a MS-040. Caravina destacou que a demanda surgiu ainda quando atuava como secretário de Governo, período em que visitou a granja ao lado do governador Eduardo Riedel e do proprietário da empresa. Desde então, o compromisso com a melhoria da infraestrutura viária da região tem sido tratado como prioridade.

“Essa pavimentação não é apenas um avanço para a Granja Yabuta, mas também para toda a região, pois cria uma ligação estratégica entre a BR-267 e a BR-040, facilitando o transporte e impulsionando a economia local.” – afirmou Caravina.

Continua após a publicidade

O secretário Guilherme Alcantara confirmou que o trecho da MS-134 será licitado nos próximos 45 dias, abrangendo 40 quilômetros a partir da BR-267. Um segundo lote será licitado em 2026, completando a ligação com a MS-040, reforçando o compromisso do governador Eduardo Riedel com o desenvolvimento logístico do estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias