Publicidade

Sala do Empreendedor de Santa Rita do Pardo realiza atendimentos especiais para MEI's

A iniciativa visa apoiar e fortalecer os microempreendedores da região, facilitando o acesso a serviços essenciais

21/05/2024 às 17h44 Atualizada em 27/05/2024 às 17h46
Por: Redação Fonte: Santaritense
Compartilhe:
 a iniciativa visa apoiar e fortalecer os microempreendedores da região, facilitando o acesso a serviços essenciais
a iniciativa visa apoiar e fortalecer os microempreendedores da região, facilitando o acesso a serviços essenciais
Nesta terça-feira, dia 21 de maio, a Sala do Empreendedor de Santa Rita do Pardo realizou atendimentos especiais para os Microempreendedores Individuais (MEI), como parte da Semana do MEI promovida pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Santa Rita do Pardo.
 
Os serviços oferecidos durante o evento incluem formalização de novos MEIs, regularização de pendências, declarações anuais, emissão de notas fiscais, obtenção de alvarás, entre outros. Além disso, os participantes receberam orientações importantes para a gestão e crescimento de seus negócios.
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dixie Costa, marcou presença no evento, reforçando o compromisso da administração pública com o desenvolvimento dos pequenos negócios locais.
 
Segundo a prefeitura, a iniciativa visa apoiar e fortalecer os microempreendedores da região, facilitando o acesso a serviços essenciais e proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento econômico local.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias