Publicidade

Briga em bar termina com pecuarista morto a facada em Santa Rita do Pardo

Deusdedit Niedo Patriota discutiu com um colega quando foi golpeado com a faca que o autor usava para fazer a refeição

22/05/2024 às 09h09 Atualizada em 24/05/2024 às 10h02
Por: Redação Fonte: Cenário MS
Compartilhe:
Local do crime, após o homicídio de Deusdedit. O autor esta foragido - Foto: Cenário MS
Local do crime, após o homicídio de Deusdedit. O autor esta foragido - Foto: Cenário MS

Na noite desta terça-feira (22), o desentendimento entre dois amigos, em um bar no Centro de Santa Rita do Pardo, terminou com um homem morto com um golpe de faca no peito e o autor foragido. 

O crime aconteceu por volta das 19h, em um estabelecimento localizado na Rua Julião de Lima Maia. 

A vítima, o pecuarista Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu. 

Continua após a publicidade

Testemunhas contaram para a polícia que o autor do crime, o pintor, de 52 anos, identificado como Gerren Carlos Salviano da Silva, jantava no Bar do Cristiano, quando se desentendeu com a vítima e, com a faca de serra que usava para fazer a refeição, atacou Deusdedit, cravando a faca no peito da vítima e fugindo do local em seguida. 

A Polícia Militar esteve no local e informou que o depoimento das vítimas condiz com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento. 

Continua após a publicidade

Diligencias foram realizadas a fim de encontrar o autor do crime, mas o agressor continua foragido. Uma equipe da PM foi até a casa de Gerren, mas a família não soube dar informações sobre o paradeiro do homem. 

A faca usada no crime ficou sobre a mesa onde o autor fazia sua refeição. Os proprietários do bar e um cliente do estabelecimento presenciaram o homicídio. 

O motivo do desentendimento entre vítima e autor, não foi informado. O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. 

O velório da vítima será na cidade de Presidente Prudente e o sepultamento Cemitério São João Batista. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias