Publicidade

Acidente entre carro e caminhão mata jovem na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o motorista do carro já estava sem vida

30/05/2024 às 13h49 Atualizada em 05/06/2024 às 15h12
Por: Redação Fonte: Midiamax
Compartilhe:
Carro ficou totalmente destruído - Foto: Reprodução/Campo Grande News
Carro ficou totalmente destruído - Foto: Reprodução/Campo Grande News

Um motorista de 25 anos, identificado como Bruno Barbosa Barcelos, morreu na noite desta quarta-feira (29), na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo. O carro em que Bruno estava bateu em um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 19h10 no km 76 da estrada. De acordo informações, Bruno seguia em um Ford Fiesta em direção Santa Rita do Pardo e o caminhão no sentido oposto Campo Grande/Santa Rita do Pardo quando ocorreu a colisão frontal.

O veículo Fiesta ficou atravessado na rodovia e o caminhão no bordo da pista direcionado para Santa Rita do Pardo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o motorista do carro já estava sem vida. A perícia também foi acionada para o local do acidente.

Continua após a publicidade

O primo de Bruno foi até o local do acidente e não se sabe o que pode ter ocorrido. Foi necessária a interdição de ambas as vias seguindo o fluxo no Pare/Siga até a pista ser totalmente desobstruída e os destroços retirados da rodovia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias