Publicidade

Carreta de milho pega fogo na MS-338 entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo

Fogo começou em uma das rodas e consumiu toda a carga

10/06/2024 às 15h49 Atualizada em 14/06/2024 às 17h07
Por: Redação Fonte: Cenário MS
Compartilhe:
Equipes do Corpo de Bombeiros e guincho de Bataguassu trabalham no local - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS
Equipes do Corpo de Bombeiros e guincho de Bataguassu trabalham no local - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

Depois de carregar no interior do Mato Grosso, a carreta que transportava milho a granel, incendiou próximo à Bataguassu, na MS-338, distante, cerca de 30 quilômetros, antes do Centro da cidade. 

A carga que tinha como destino, Bastos, no interior paulista, foi completamente consumida pelas chamas que se iniciaram na roda dianteira direita do semi-reboque, por volta das 16h deste domingo (9). 

O motorista, identificado como Jorge, de 59 anos, percebeu o início do incêndio e desacoplou a cabine antes que o fogo se espalhasse. 

Continua após a publicidade

Equipes de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Bataguassu estiveram no local e controlou o fogo que já havia alcançado a vegetação ao lado da rodovia. 

O trânsito no local - para quem viaja entre os municípios de Bataguassu e Santa Rita do Pardo - é lento, mas não foi bloqueado. Uma empresa de guincho de Bataguassu está no local para remover os dois semi-reboques. A previsão para liberação total da via, é por volta das 23h. 

Continua após a publicidade

O condutor viajava sozinho e não ficou ferido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias