Publicidade

Santana colide com caminhão que recolhia carga de milho incendiada entre Bataguassu e Santa Rita

A vítima é encaminhada para Santa Casa de Bataguassu

Por: Fernanda Affonso Fonte: Santaritense
11/06/2024 às 10h45 Atualizada em 14/06/2024 às 17h07
Santana colide com caminhão que recolhia carga de milho incendiada entre Bataguassu e Santa Rita
O homem, que não foi identificado, foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, onde recebeu atendimento medico - Foto: Elenize Oliveira, Jornal Cenário MS.

Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h um veículo Volkswagen Santana GLS 2000, de cor vermelha com placas de Bataguassu, colidiu em um caminhão que estava parado na MS-338, entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo. O acidente aconteceu no mesmo local onde houve um incêndio de uma carreta que transportava milho. O motorista do carro precisou ser socorrido para o Pronto Socorro.

O caminhão atingido pelo veículo, estava parado no lado direito em meia pista, uma vez que no local não ha acostamento. O caminhão recolhia o milho que restava do incêndio que aconteceu domingo (9).

O acidente ocorreu no momento em que uma carreta se aproximava em sentido contrário (Santa Rita do Pardo - Bataguassu), e o condutor do Santana tentou passar entre os dois veículos de carga, sendo que nesse momento colidiu com o caminhão que estava estacionada, ocasionando o acidente.

Continua após a publicidade

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu esteve no local, porém o condutor do Santana já havia sido socorrido por outros motoristas, e segundo testemunhas, reclamava de dores no pé.

O homem, que não foi identificado, foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, onde recebeu atendimento medico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias