Publicidade

Atraída por promoção no Instagram, mulher é vítima de golpe e procura a Delegacia de Santa Rita do Pardo

Vítima só percebeu o golpe uma semana depois

14/06/2024 às 11h20 Atualizada em 14/06/2024 às 18h10
Por: Redação Fonte: Cenário MS
Compartilhe:
 A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde o caso foi registrado como crime de estelionato e está sendo investigado. 
A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde o caso foi registrado como crime de estelionato e está sendo investigado. 

Acreditando no anúncio de uma promoção de itens para bebê, uma moradora de Santa Rita do Pardo, foi vítima de um golpe aplicado através da rede social, Instagram. 

A mulher de 49 anos contou que em meados de maio, encontrou o anúncio de uma empresa identificada como Outlet Baby Monstruarios e se interessou pela compra de um kit de carrinho, no valor de R$ 1.000,00.

Em depoimento, a vítima contou que entrou em contato com a empresa, via WhatsApp e efetuou o pagamento via Pix. Vencido o prazo de entrega dos produtos, de 6 dias, a mulher tentou entrar em contato com a suposta loja e percebeu que havia sido bloqueada, nas duas redes sociais; Instagram e WhatsApp. 

Continua após a publicidade

Em posse no nome e CPF do titular da conta para quem o dinheiro foi transferido, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde o caso foi registrado como crime de estelionato e está sendo investigado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias