Publicidade

Ação conjunta prende traficante foragido em Santa Rita do Pardo

A captura ocorreu após o indivíduo descumprir as limitações impostas pela tornozeleira eletrônica.

14/06/2024 às 17h03 Atualizada em 18/06/2024 às 10h19
Por: Redação Fonte: Cenário MS
Compartilhe:
A ação foi resultado de um trabalho conjunto de inteligência e vigilância das forças policiais - Foto: Cenário MS
A ação foi resultado de um trabalho conjunto de inteligência e vigilância das forças policiais - Foto: Cenário MS

Nesta sexta-feira (14), em uma operação conjunta, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal, prendeu um traficante foragido da Justiça. A captura ocorreu após o indivíduo descumprir as limitações impostas pela tornozeleira eletrônica.

O homem que teve apenas as iniciais divulgadas pela polícia, D.A.S., estava sob monitoramento eletrônico e teve sua prisão regredida pelo juízo de execução penal do interior após repetidas violações das restrições impostas. Além das atividades de tráfico de drogas, o indivíduo é alvo de investigações relacionadas à prática de roubo e outros atos de traficância na cidade.

A ação, realizada na manhã desta sexta-feira, foi resultado de um trabalho conjunto de inteligência e vigilância das forças policiais, que conseguiram localizar e deter o foragido. 

Continua após a publicidade

 As investigações sobre os outros crimes associados ao indivíduo seguem em andamento, e novas informações podem surgir à medida que o caso se desenrola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias