Publicidade

Mulher invade escola com moto e ameaça aluno em Santa Rita do Pardo

Denúncia foi registrada pelo diretor da escola.

18/06/2024 às 13h39 Atualizada em 26/06/2024 às 11h28
Por: Redação Fonte: Cenário MS
Compartilhe:
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita como perturbação do sossego alheio - Foto: Cenário MS
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita como perturbação do sossego alheio - Foto: Cenário MS

Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 11 horas, o diretor da Escola Municipal Santa Rita de Cássia, em Santa Rita do Pardo, denunciou um ato de vandalismo.

Segundo boletim de ocorrência, uma mulher chamada Renata invadiu o pátio da escola sem autorização, montada em uma motocicleta. A mulher, de acordo com testemunhas, começou a realizar manobras perigosas, como "cavalo de pau" e acelerações bruscas, expressando sua intenção de agredir um estudante do ensino médio.

Conforme registros do caso, a presença da agressora na escola persistiu até que o inspetor de alunos conseguiu removê-la do local. O homem também mencionou que Renata é conhecida por tentar agredir outros alunos menores de idade na escola.

Continua após a publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo como perturbação do sossego alheio, e segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias