Publicidade

Homem separa briga em mercearia e é esfaqueado em Santa Rita do Pardo

O agressor tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar

18/06/2024 às 13h43 Atualizada em 26/06/2024 às 11h28
Por: Redação Fonte: Cenário MS
Compartilhe:
 homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo - Foto: Cenário MS
homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo - Foto: Cenário MS

Na tarde deste domingo (16), policiais militares em Santa Rita do Pardo prenderam um homem de 20 anos, autor de tentativa de homicídio.

Segundo registros da polícia, uma guarnição foi acionada relatando que havia um homem identificado como Davi, esfaqueado, caído na calçada de uma mercearia situado na Rua Doutor Prudente de Moraes. No local, a equipe se deparou com a vítima ensanguentada, com um corte profundo na altura do ombro esquerdo. Os policiais de imediato prestaram socorro ao rapaz, que mesmo ferido passou as características do agressor.

Conforme o boletim, o autor foi identificado com apelido de baianinho, a Polícia Militar informou que baianinho é um velho conhecido no meio policial com diversas passagens por crimes, os militares ainda informaram que durante a abordagem o agressor tentou fugir e ofereceu resistência a prisão.

Continua após a publicidade

Após a prisão, em depoimento, o criminoso confessou que esfaqueou a vítima com uma faca de serra e justificou a agressão, alegando que o jovem separou uma briga entre ele e seu pai. 

A vítima permaneceu internada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e o autor foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo, onde o caso foi registrado como homicídio na forma tentada e resistência a prisão.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias