Nessa quinta-feira (20), uma operação conjunta entre as Delegacias de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, foi realizada para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de uma servidora pública, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Santa Rita do Pardo.
Conforme registros do caso, durante a operação, foram encontrados cerca de 21gr de crack dentro do guarda-roupa da suspeita. Além das drogas, o celular da mulher e outros produtos sem comprovantes de origem, foram apreendidos.
Segundo a investigação policial, a servidora identificada como Guacira, de 52 anos, funcionária pública, foi identificada como a mandante do furto ocorrido na prefeitura de Santa Rita do Pardo. A mulher teria utilizado sua posição para orquestrar o crime, aproveitando-se de seu acesso privilegiado à sede municipal.
A mulher foi presa em flagrante pelo tráfico de drogas e é investigada pelo crime de receptação e peculato. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo, onde aguardará a decisão judicial.