Publicidade

Mulher capota caminhonete na MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu

Junto com a vítima, foram socorridos dois cachorros da raça Lhasa Apso.

29/06/2024 às 10h21 Atualizada em 05/07/2024 às 12h18
Por: Fernanda Affonso Fonte: Redação Santaritense
Compartilhe:
Uma mulher de 71 anos se envolveu em um acidente ao capotar sua caminhonete S10 preta na MS-338 - Foto: Elenize Oliveira.
Uma mulher de 71 anos se envolveu em um acidente ao capotar sua caminhonete S10 preta na MS-338 - Foto: Elenize Oliveira.

Na noite desta quinta-feira (27), uma mulher de 71 anos se envolveu em um acidente ao capotar sua caminhonete S10 preta na MS-338, próximo ao KM-321. 

A vítima viajava de Rondônia com destino à Presidente Venceslau quando perdeu o controle do veículo devido às irregularidades na rodovia, o que resultou no capotamento. 

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionada e prestaram o primeiro socorros à vítima ainda no local. A mulher reportou aos socorristas dores em todo o corpo, mas não apresentava ferimentos graves aparentes. A vítima foi levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

Continua após a publicidade

Junto a mulher, viajavam dois cachorros da raça Lhasa Apso. Os animais não se feriram e foram socorridos junto à vítima 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias