Publicidade

Servidora pública foge após atropelar mulher em Santa Rita do Pardo

Polícia Militar busca autora do atropelamento ocorrido na tarde desta segunda-feira (1).

02/07/2024 às 11h34 Atualizada em 03/07/2024 às 10h22
Por: Redação Fonte: Redação Santaritense
Compartilhe:
A Polícia Militar segue em buscar para localizar autora do atropelamento - Foto: Elenize Oliveira, Cenário MS.
A Polícia Militar segue em buscar para localizar autora do atropelamento - Foto: Elenize Oliveira, Cenário MS.

Uma mulher de 48 anos, foi atropelada na Rua Reni Campos de Araújo na tarde dessa segunda-feira (1). A autora do acidente, que fugiu do local e não prestou atendimento a vítima, foi identificada por testemunhas como servidora pública de Santa Rita do Pardo e atua atualmente em uma creche no município.

Segundo registros, no local, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida. Em declaração à Polícia Militar, a mulher informou que estava a caminho de casa após sair de um bar no Bairro Santa Luzia, quando no cruzamento das ruas Reni Campos com a Nicanor Gregório, ela presenciou uma discussão entre a autora, identificada como Karine, e um homem.

Conforme a vítima, Karine, conhecida por trabalhar na prefeitura, acelerou seu veículo, um Fiesta Sedan, e a atropelou, fugindo em seguida. A vítima ainda afirmou que, nem ela, nem testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo.

Continua após a publicidade

Com base nas descrições fornecidas, a Polícia Militar de Santa Rita do Pardo iniciou diligências pela cidade, mas até o momento, a autora não foi localizada. O caso foi registrado como prática de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias