Publicidade

Acidente entre caminhão de eucalipto e boiadeiro, deixa motorista ferido entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo

No local não há acostamento e os caminhões seguiam na mesma direção.

Por: Redação Fonte: Redação Santaritense
23/07/2024 às 11h01 Atualizada em 24/07/2024 às 10h10
Acidente entre caminhão de eucalipto e boiadeiro, deixa motorista ferido entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo
Um acidente ocorrido na MS-338, no km 295, sentido Santa Rita do Pardo, deixou um motorista gravemente ferido - Foto: Elenize Oliveira, Jornal Cenário MS

Na noite de segunda-feira (22), por volta das 22h30min, um acidente ocorrido na MS-338, no km 295, sentido Santa Rita do Pardo, deixou um motorista ferido. A colisão envolveu um caminhão Volvo de cor branca, com placas de Belo Horizonte–MG, de transporte de acalipto que estava vazio, e um caminhão Scania também branco, com placas de Bataguassu, de transporte de bovinos.

Segundo informações, devido uma falha mecânica no sistema de embreagem, o caminhão Scania estava parado na pista, próximo ao guard-rail, uma vez que não há acostamento no local. De acordo com registros, o caminhão Volvo, que seguia na mesma direção, colidiu na traseira do Scania. O impacto causou lesões graves no motorista do caminhão Volvo, identificado como Alan, de 28 anos, que sofreu uma fratura exposta no punho direito.

O jovem foi inicialmente socorrido e levado para a Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo. Mais tarde, devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, para ser submetido a cirurgia de urgência.

Continua após a publicidade

O motorista do caminhão Scania, um homem de 56 anos, identificado como Moacir, não sofreu lesões no acidente. O caminhão havia carregado 27 bovinos na cidade de Inocência, no interior do Estado, e tinha como destino um frigorífico em Santa Rita do Pardo.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e o caso foi registrado junto à Delegacia de Santa Rita do Pardo como lesão corporal culposa na direção de veículo, aquela praticada sem a intenção de ferir. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias