Domingo, 15 de Setembro de 2024 04:19
(67) 99640-6416
Polícia Santa Rita do Pardo

Menino atropelado em Santa Rita do Pardo tem morte constatada pela Santa Casa de Campo Grande

Criança estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde da última quarta-feira

17/08/2024 20h14
Por: Redação Fonte: Cenário MS
Criança estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde da última quarta-feira
Criança estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde da última quarta-feira

Morreu na tarde deste sábado(17), o menino de 9 anos, Pedro Antônio Alves Madureira, que havia sido atropelado na tarde da última quarta-feira (14), enquanto voltava da escola, na cidade de Santa Rita do Pardo. A criança estava em coma desde do dia do acidente, na Santa Casa de Campo Grande, onde foi constatado o óbito. 

No dia do acidente, Pedro havia saído da Escola Municipal Raimundo Candido de Araujo, e voltava para casa em uma bicicleta, quando no cruzamento das ruas José da Costa Lima e Padre Tadeu, acabou sendo atropelado por um veículo VW/Gol, conduzido por homem, identificado por Gustavo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, a criança teria invadido a preferencial, sendo atingida pelo veículo.

Continua após a publicidade

O motorista, segundo o registro policial, solicitou as pessoas próximas ao local que acionassem o socorro. Ainda conforme registro, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou no local e prestou atendimento à vítima, que estava consciente e orientada.

A criança foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para exames. No entanto, durante o atendimento médico, o estado de saúde da vítima piorou. Ele precisou ser intubado e transferido com urgência para Campo Grande, onde teve a morte cerebral constatada na quarta-feira, após dar entrada no hospital. A criança permaneceu na UTI até a tarde deste sábado, quando o óbito foi confirmado.

Continua após a publicidade

Investigação

O delegado responsável pelo caso, Dr. Lúcio Marinho, relatou ao Jornal Cenário MS que, segundo as informações iniciais, o condutor do veículo estava na preferencial quando a criança colidiu com a parte lateral traseira do carro. E o motorista permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e acompanhou os agentes durante o atendimento.

O delegado também destacou que o caso está sendo investigado, uma vez que ninguém registrou boletim de ocorrência, e a polícia só tomou conhecimento do acidente por meio das redes sociais, o que levou os agentes a buscarem os detalhes para formalizar o registro.

O caso foi registrado inicialmente com acidente de trânsito e agora é investigado pela Delegacia de Santa Rita do Pardo como morte a esclarecer.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias