Domingo, 15 de Setembro de 2024 03:03
(67) 99640-6416
Polícia Trafico de drogas

Polícia Civil prende dois homens em flagrante por manter depósito de drogas em Dourados

Os suspeitos foram detidos com 315 kg de entorpecentes

22/08/2024 11h23
Por: Redação Fonte: Redação Santaritense
J.V. e J.L.S. foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. - Foto: PCMS.
J.V. e J.L.S. foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. - Foto: PCMS.

Nesta terça-feira (20), a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados efetuou a prisão em flagrante de dois homens identificados como J.V., de 46 anos, e J.L.S., de 29 anos.

Segundo registros, eles foram presos após a descoberta de um depósito de drogas na região do Bairro João Paulo II, em Dourados.

De acordo com informações levantadas pelos investigadores, a equipe policial monitorava a área e conseguiu identificar uma residência nas proximidades da "Favelinha do João Paulo", onde os suspeitos estariam atuando.

Continua após a publicidade

Por volta das 9h, os policiais informaram que realizaram uma incursão no imóvel, localizando os autores e uma grande quantidade de drogas. Em um dos quartos da casa, foram apreendidos 362 tabletes de maconha e sete pacotes embalados com essência à base de THC, totalizando aproximadamente 315 kg.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os detidos confessaram que receberam R$ 2 mil para cuidar do entorpecente no local.

Continua após a publicidade

J.V. e J.L.S. foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias