Domingo, 15 de Setembro de 2024 02:49
(67) 99640-6416
Polícia Atropelamento

Idoso, pioneiro de cidade em MS, morre atropelado por pá carregadeira da prefeitura

‘Mané’ teria entrado no ponto cego do motorista

23/08/2024 08h42
Por: Redação Fonte: Midiamax
Manoel é citado em um livro que conta a história da cidade - Foto: Reprodução Midiamax
Manoel é citado em um livro que conta a história da cidade - Foto: Reprodução Midiamax

Manoel Ribeiro morreu nesta quarta-feira (21) em um acidente na cidade de Iguatemi. Ele foi atropelado por uma pá carregadeira que fazia obras no canteiro central. 

O acidente ocorreu por volta das 17h50, quando ‘Mané’ teria atravessado o canteiro central, ficando no ‘ponto cego’ da pá carregadeira que fazia uma manobra de marcha à ré e não teria visto a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

Manoel é citado em um livro que conta a história da cidade.

Continua após a publicidade

O prefeito de Iguatemi, Dr. Lídio, publicou em suas redes sociais sobre a morte de Manoel:

É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica morte do senhor Manoel Ribeiro, carinhosamente conhecido por todos como Mané. Hoje, nossa cidade perdeu não apenas um cidadão, mas uma figura lendária, cuja presença iluminava as vidas de todos ao seu redor, especialmente das crianças, que sempre encontravam nele um sorriso sincero e um coração generoso.

Continua após a publicidade

Assim que soubemos do ocorrido, fizemos tudo que estava ao nosso alcance, inclusive mobilizando equipes para sua transferência a Dourados. Infelizmente, o destino nos privou da sua presença física, mas o legado de amor e bondade que ele nos deixa jamais será esquecido.

Nossos corações estão com todos que, assim como eu, sentem profundamente essa perda. Prestaremos todo o suporte necessário ao operador envolvido neste trágico acidente, que, assim como todos nós, está muito abalado", escreveu o prefeito do município. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias