A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo e com o apoio da 3ª Delegacia de Campo Grande, Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Araçatuba - SP, deflagrou na manhã desta terça-feira (10) a “Operação Veneno”, voltada ao combate do furto e comércio ilegal de
Segundo registros, durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos locais. Em Araçatuba, defensivos agrícolas de origem ilícita foram encontrados armazenados irregularmente na casa de um investigado. Já em Três Lagoas, as equipes apreenderam cinco armas de fogo e várias munições na residência de outro suspeito. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de armas, além de estar envolvido no esquema de venda de defensivos agrícolas roubados.
A operação, coordenada pela Delegacia de Ribas do Rio Pardo, visa desarticular uma associação criminosa que atua no furto e comércio ilegal de defensivos agrícolas, representando um risco à saúde pública, ao meio ambiente e à economia da região.
Mín. 21° Máx. 41°
Mín. 21° Máx. 42°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 39°
Chuva