Uma mulher, de 45 anos, moradora de Rio Brilhante, compareceu à Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (09) para relatar que foi vítima de um golpe envolvendo suas contas de WhatsApp, Facebook e Instagram.
De acordo com o depoimento da vítima, seu WhatsApp foi desinstalado repentinamente de seu celular, e logo após, uma transferência bancária no valor de R$ 74 foi realizada por meio do aplicativo, sem identificação do destinatário.
Além disso, a vítima informou que perdeu o acesso às suas contas do Facebook e Instagram, onde familiares constataram que estavam sendo publicadas propagandas de investimentos fraudulentos. A mulher afirmou que não forneceu nenhum código a terceiros e não clicou em links suspeitos nas redes sociais.
Após o ocorrido, a vítima entrou em contato com sua operadora de celular para solicitar o cancelamento. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor do crime, e a polícia já iniciou a investigação para identificar os responsáveis pelo golpe.
Mín. 21° Máx. 41°
Mín. 21° Máx. 42°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 39°
Chuva