Publicidade

Mulher denuncia sobrinho por ameaças e perseguição em Santa Rita do Pardo

A Polícia Militar foi acionada e conduziu ambos à delegacia

Por: Redação
05/03/2025 às 16h53 Atualizada em 11/03/2025 às 10h22
Mulher denuncia sobrinho por ameaças e perseguição em Santa Rita do Pardo
A vítima contou à polícia que acolheu o sobrinho na tentativa de ajudá-lo mas passou a ser ameaçada por ele - Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite da última segunda-feira (3) em Santa Rita do Pardo. Uma mulher de 38 anos procurou a Polícia Militar para denunciar o sobrinho, Marcos, de 28 anos, por ameaças e perseguição. As informações são do site Cenário MS.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia acolhido o sobrinho em sua casa por dois dias, mas ele, que sofre de alcoolismo, tornou-se agressivo. Na noite do ocorrido, chegou embriagado e fez ameaças de morte, alegando que a residência pertencia à sua mãe.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu ambos à delegacia. Apesar do temor de agravamento da situação, a mulher optou por não representar criminalmente contra o sobrinho, mas solicitou o registro do boletim de ocorrência como medida preventiva.

Continua após a publicidade

O caso foi enquadrado como ameaça, perseguição e violência doméstica e segue sob investigação pela Polícia Civil local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias