Publicidade

Colisão entre veículos das prefeituras de Santa Rita do Pardo e Juti, causou uma morte

Outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão que ocorreu no município de Castilho

Por: Redação
09/03/2025 às 10h27 Atualizada em 13/03/2025 às 10h17
Colisão entre veículos das prefeituras de Santa Rita do Pardo e Juti, causou uma morte
Celina era moradora de Juti e acompanhava o marido, que retornava de Barretos

A colisão entre veículos oficiais das prefeituras de Santa Rita do Pardo e Juti, no Mato Grosso do Sul, resultou na morte de Celina Santos, de 62 anos. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (6), na Rodovia dos Barrageiros, município de Castilho, no Estado de São Paulo, próximo à cidade de Três Lagoas (MS).

Celina era moradora de Juti e acompanhava o marido, que retornava de um tratamento oncológico em Barretos (SP). O casal estava em um veículo da Prefeitura de Juti, Chevrolet Onix que colidiu em um Toyota Yaris, da Prefeitura de Santa Rita do Pardo.

Veículo da Prefeitura de Juti, onde a vítima fatal estava - Foto: Elias Ramos/Cenário MS

A colisão deixou seis pessoas feridas. Cinco foram encaminhadas ao hospital de Castilho (SP), enquanto outra vítima foi levada a uma unidade de saúde em local não divulgado. O Corpo de Bombeiros de Andradina e uma ambulância de Castilho prestaram os primeiros atendimentos no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Continua após a publicidade
Veículo da Prefeitura de Santa Rita do Pardo ficou destruído - Foto: Elias Ramos/Cenário MS

O corpo de Celina Santos foi trasladado para Juti, onde ocorreu o velório e o sepultamento, conforme definição da família. Em luto pela perda da munícipe, a Prefeitura de Juti decretou luto oficial nesta sexta-feira (7).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias