Publicidade

Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente e tentativa de fuga em Santa Rita do Pardo

Após o impacto, Adairto deixou o local rapidamente, mas foi alcançado pela guarnição da Polícia Militar

Por: Redação Fonte: Cenário MS
06/04/2025 às 14h33 Atualizada em 15/04/2025 às 14h19
Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente e tentativa de fuga em Santa Rita do Pardo
O condutor da Belina tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe da Polícia Militar - Foto: WhatsApp Cenário MS

Um motorista de 46 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo neste sábado (5), após colidir seu veículo contra um carro estacionado e tentar fugir do local. Conforme registro da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 12h na Rua Deputado Júlio César Paulino Maia, próximo ao Mercado Econômico, no Centro da cidade.

O homem, identificado como Adairto, dirigia um Ford Belina Del Rey de cor azul, com placas de Presidente Epitácio.

Segundo o depoimento da vítima à polícia, Adairto colidiu contra seu Volkswagen T-Cross prata, com placas de Nova Andradina, que estava estacionado em frente ao Mercado Econômico, no momento em que tentava estacionar. A colisão causou danos na porta traseira esquerda do T-Cross.

Continua após a publicidade

Segundo o site Cenário MS, após o impacto, Adairto deixou o local rapidamente, mas foi alcançado pela guarnição da Polícia Militar algumas quadras adiante, próximo ao Mercado Big Bom. Ao ser questionado, ele admitiu ter consumido cervejas, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro). Diante da recusa e dos sinais de alteração da capacidade psicomotora, a Polícia Militar elaborou um Auto de Constatação da Embriaguez.

O condutor foi encaminhado ao hospital local para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado na delegacia onde foi autuado por dirigir embriagado. 

O T-Cross estava estacionado próximo ao Mercado Econômico quando foi atingido - Foto: WhatsApp Cenário MS

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias