Publicidade

Proprietária acusa empresa de dano, abandono e inadimplência em Santa Rita do Pardo

Polícia Civil de Santa Rita do Pardo está investigando a denúncia como crime de dano.

Por: Redação
15/04/2025 às 11h09
 Proprietária acusa empresa de dano, abandono e inadimplência em Santa Rita do Pardo
Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo - Foto: Cenário MS

Uma mulher de 42 anos, proprietária de um imóvel no Centro de Santa Rita do Pardo, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (14) para registrar um Boletim de Ocorrência contra uma empresa locatária. Ela acusa a companhia de crime de dano ao imóvel, além de abandono e descumprimento contratual por falta de pagamento. As informações são do Cenário MS.

Segundo a denunciante, a casa foi alugada em junho de 2023 para uma empresa de obras civis. No entanto, a partir de novembro de 2024, os pagamentos do aluguel cessaram, e contas de água e energia também ficaram pendentes.

A proprietária informou que, apesar de diversas tentativas de cobrança e notificações, não obteve retorno, o que a levou a ajuizar uma ação de cobrança e despejo. O imóvel estaria abandonado desde dezembro de 2024 

Continua após a publicidade

Recentemente, há cerca de um mês, a vítima constatou que o imóvel havia sido invadido e sofreu danos em portas e janelas. Uma última tentativa de contato foi feita via WhatsApp na última sexta-feira (11), dando um prazo de três dias para a quitação dos débitos, mas sem sucesso até o registro da ocorrência.

A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo está investigando a denúncia como crime de dano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias