Publicidade

Dr. Lúcio Costa representa municípios da região na 2ª Marcha Nacional dos Consórcios Públicos

A Marcha contou com a participação de membros do Governo Federal, Deputados e Senadores

24/05/2024 às 15h51 Atualizada em 27/05/2024 às 17h45
Por: Redação Fonte: Cenário MS
Compartilhe:
Dr. Lúcio Costa representou 14 municípios de MS no encontro
Dr. Lúcio Costa representou 14 municípios de MS no encontro

O presidente do Consórcio Público do Vale do Ivinhema (Codevale), prefeito de Santa Rita do Pardo, Dr. Lúcio Costa, participou da 2ª Marcha Nacional dos Consórcios Públicos, na última quarta-feira (22), em Brasília, representando os 14 municípios da região, que integram o consórcio.

A Marcha, que contou com a participação de membros do Governo Federal, Deputados e Senadores, abriu espaço para discussões sobre políticas públicas colaborativas no país, como a Nova Lei de Licitações, Regionalização da Saúde, Políticas de Meio Ambiente, Novas Tecnologias e Segurança Alimentar.

Na reunião, Dr. Lúcio Costa facilitou as discussões entre os membros do consórcio e as autoridades, buscando garantir que as preocupações regionais fossem abordadas de maneira eficaz.

Continua após a publicidade

“Os consórcios públicos são um meio eficiente de realizar e compartilhar demandas importantes para as gestões municipais. A frente do Codevale, tenho me dedicado a buscar ações que ajudem no desenvolvimento dos municípios que integram o consórcio. O Codevale é uma prova de que os consórcios dão certo e são excelentes alternativas para a realização de políticas públicas”, afirmou o prefeito de Santa Rita do Pardo.

A marcha contou com a presença de autoridades governamentais e especialistas, proporcionando uma plataforma única para o intercâmbio de ideias e experiências entre municípios e estados.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias