Publicidade

Prefeito Dr. Lúcio Costa e MS Florestal impulsionam projeto "Visão do Futuro" na rede municipal de ensino

Reunião remota destaca avanços e entrega de óculos para crianças, promovendo saúde ocular e desempenho acadêmico.

14/06/2024 às 10h43 Atualizada em 14/06/2024 às 17h08
Por: Redação Fonte: Cenário MS
Compartilhe:
O Prefeito Dr. Lúcio Costa participou recentemente de uma reunião remota com a equipe da MS Florestal para discutir os avanços do projeto “Visão do Futuro”.
O Prefeito Dr. Lúcio Costa participou recentemente de uma reunião remota com a equipe da MS Florestal para discutir os avanços do projeto “Visão do Futuro”.
O Prefeito Dr. Lúcio Costa participou recentemente de uma reunião remota com a equipe da MS Florestal para discutir os avanços do projeto “Visão do Futuro”. Este projeto, fruto de uma parceria entre a MS Florestal e a Prefeitura Municipal, pretende realizar exames oftalmológicos em todas as crianças da rede municipal de ensino.
 
A reunião abordou os resultados positivos obtidos até o momento, com destaque para a triagem e o diagnóstico de problemas de visão entre os alunos. Como uma das etapas finais do projeto, hoje serão entregues os óculos para as crianças que necessitam, em um evento na escola Raimundo Cândido de Araújo.
 
Segundo a prefeitura, projeto “Visão do Futuro” tem sido um marco importante para a saúde ocular dos estudantes, garantindo que todos tenham a oportunidade de enxergar melhor e, consequentemente, melhorar seu desempenho acadêmico e qualidade de vida.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias